sábado, 11 de outubro de 2014

0 Saiba o que as pessoas de outros países comem no Cinema

A nossa tão amada pipoca é campeã de popularidade aqui no Brasil. Mas, e ao redor do mundo, o que será que as pessoas comem no cinema? Bem, vou logo adiantando que as guloseimas são bem diferentes das que estamos acostumados, confira:

- Coca-cola com Vinho (Espanha)

SPOODE-COM-COCA
Na Espanha a bebida popular no País Basco é uma mistura de coca-cola com vinho. O pessoal costuma misturar em casa e levar escondido pro cinema.

- Lulas Desidratadas ( Coreia do Sul)

lula desidratada
Na Coreia do Sul o pessoal gosta de um salgadinho de Lulas Desidratadas, que é bastante popular em vários lugares da Ásia.

- Espetinho de Churrasco (Grécia)

espetinho de churrasco
Na Grécia eles chamam o nosso tão conhecido “espetinho de gato” de souvlaki, que o pessoal costuma consumir em cinemas ao ar livre na temporada de verão.

- Alcaçuz Salgado (Holanda)

alcacuz
Calma, eu também nunca tinha ouvido falar nesse tal de “alcaçuz salgado”. É um doce feito de xarope de plantas nativas que tem um gosto bem forte. O pessoal por lá gosta de uma versão com sal com um toque de sabor de ervas.

- Caviar (Rússia)

caviar
Tinha que ser na Rússia! Algumas das salas de cinemas, frequentadas por pessoas endinheiradas, costumam servir caviar para os clientes. E para acompanhar o rei do camarote cinema: champanhe.

- Espetinho de Peixe (Barbados)

espetinho de peixe
Em Barbados os cinéfilos curtem muito uma comidas fritas, e claro, os cinemas servem bolinhas de peixe frito, e o detalhe: com cerveja!

- Peixe Assado (Japão)
peixe assado


Não poderia ser diferente, a galera gosta de saborear um peixinho assado – com esqueleto e tudo – com molho shoyu e açúcar. O gosto, claro, é doce e salgado ao mesmo tempo, e dizem que é uma delícia.

Sobre o autor:

Adicione aqui uma descrição do autor da postagens ou do dono do blog.
Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: